Select Page

Taboo, a série de Tom Hardy, Ridley Scott e Steven Knight chega ao AMC!

Taboo, a tão esperada e aclamada série estreia em breve e em exclusivo no AMC!

Protagonizada por Tom Hardy, nomeado para o Oscar de melhor ator secundário em The Revenant, esta série dramática é produzida pela ator em colaboração com Ridley ScottSteven Knight, e contará com 8 episódios.

taboo-premiere-amcpt

Passada em 1814, Taboo é a história de James Keziah Delaney, um homem que foi até ao fim do mundo regressa completamente diferente do que foi. Dado como morto, Delaney regressa a casa em Londres, depois de ter estado em África, para recuperar tudo o que o pai conquistou e (re)construir assim a sua vida. Mas este império parece ser um cálice de veneno, com enimigos a cada canto, James terá de fintar o caminho que lhe é apresentado para evitar a sua própria sentença de morte. Conspirações, assassinatos e traições, um mistério familiar por resolver envolvido em amor e deslealdades.

tom-hardy-taboo-amcpt-2

Esta é já uma das séries mais aguardadas do ano, em todo o mundo, e se ainda te faltam motivos para colares ao ecrã, deixa-nos dizer-te que Taboo é baseada numa história original de Tom Hardy e o seu pai Chips Hardy, que é também um dos produtores executivos da série.

Curiosos? Em breve diremos a data de estreia. Fiquem atentos!

Vê também:

– AMC Global adquire direitos internacionais de ‘The Terror’, a nova série de Ridley Scott

– A Segunda Temporada de Into the Badlands chega em março de 2017

– ‘The Terror’, a nova série original do AMC, reforça elenco!