Select Page

Steve Murphy e a equipa de da DEA preparam-se para derrotar o perigoso cartel de “Narcos”

A aclamada série está de regresso! “Narcos” chegou à AMC e tem exibição marcada às quintas-feiras, pelas 22h10 no teu canal favorito.

Explorando os principais eventos que marcaram a Colômbia e a vida de Pablo Escobar durante o seu reino como principal traficante de droga da América do Sul, “Narcos” relata-nos uma história contada do ponto de vista de Steve Murphy, um agente da DEA que visa derrotar o homem mais perigoso e poderoso do continente americano.

“Após a morte do seu parceiro na guerra às drogas em Miami, Murphy viaja para a Colômbia como um agente secreto para lutar contra a importação de cocaína. A sua crença idealista no seu papel como policia é testada quando ele começa a entender a realidade do conflito que está enfrentando” esta é a informação que a série nos dá sobre o narrador. Murphy é apresentado como um homem crente na sua missão, mas que facilmente se deixa iludir pelo mundo que tanto odeia. No entanto, de tudo fará para deixar a sua marca e derrotar o cabecilha do cartel.

No elenco estão Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: “GIGANTES”: A FAMÍLIA GUERRERO PREPARA-SE PARA EXPANDIR OS SEUS NEGÓCIOS PARA TERRITÓRIOS PERIGOSOS