Seth Rogen fala sobre a dinâmica do trio na nova temporada de “Preacher”!

A história da nova temporada pode ter mudado radicalmente de localização, a dinâmica das personagens também será diferente, mas ao mesmo tempo familiar para os fãs da série: “Jesse precisa de ajuda. A Tulip precisa de o ajudar ao contrário da temporada anterior, onde a interação era a oposta”, afirmou Seth Rogen, produtor executivo da série.

Rogen explora algumas alterações realizadas nas dinâmicas em relação à banda desenhada: “A banda desenhada apresenta frequentemente o Jesse a salvar a Tulip e a dizer-lhe para não fazer certas coisas porque são muito perigosas e depois é ele que as faz. Pareceu-nos que podíamos melhorar esse tipo de interacção e dar a oportunidade a ambas as personagens de serem heróicas e mais activas.”

Nesta temporada os papeis de Jesse e Tulip estão revertidos: “Ele é quem está preso esta temporada. Então será ela que terá de tentar ajudar o Jesse a sair desta situação, não estão ambos impotentes em relação à história e não terão de se salvar mutuamente” afirmou o produtor executivo.

Cassidy e Jesse estão ambos apaixonados pela Tulip, e Cassidy não irá deixar que a sua amizade com Jesse que coloque no caminho da sua paixão. Cassidy terá a sua própria missão esta temporada que será familiar aos fãs da banda desenhada: “Les Enfant Du Sang. Essa sempre foi uma das partes que mais gostei da banda desenhada. Na série, os acontecimentos serão tão alucinantes quanto podem imaginar” promete Seth Rogen.

PARTILHAR esta página: