Select Page

Sarah Snook introduz-nos ao novo mundo de “Soulmates”

Não percas a season finale da nova série da AMC“Soulmates”. Conseguirão os seis casais encontrar o amor verdadeiro? Será o teste uma ferramenta fiável? O último capítulo é emitido já esta quarta-feira pelas 22h10 no AMC e tu não vais querer perder o final desta história.

Decorrida 15 anos no futuro, a série apresenta-nos uma realidade onde a Soul Connex promete encontrar a Alma Gémea aos indivíduos que participarem no teste, os resultados têm 100% de eficácia e a felicidade parece ser garantida.

O primeiro episódio foi liderado pela fantástica Sarah Snook, a actriz que dá vida a Shiv Roy, na popular série “Sucession”, pela qual foi nomeada para um Emmy. Em “Soulmates”, Snook deu vida a Nikki, uma mulher que, após ver a felicidade encontrada pelo irmão e melhor amiga, decide realizar o seu próprio teste e encontrar a sua alma gémea, o problema é que Nikki é casada! Com o resultado em mão Nikki terá de por fim ao seu dilema.

Cada episódio que se segue leva-nos por uma história nova e irreverente. Sarah Snook guiou-nos pela introdução deste mundo futurista, algo que a actriz já estava preparada: “Eu trabalhei em “Predestinado”. É um filme sobre viagens no tempo decorrido no passado, o que é interessante, mas tem um elemento futurístico. Um outro projecto do género em que participei foi “Black Mirror”, um episódio da série. Will [Bridges] costumava trabalhar nela com Charlie [Brooker]” comentou a actriz sobre o seu trabalho em projectos futurísticos.

Quando questionada de como reagiu à ideia da série, Snook disse: “Eu gostei realmente de como o diálogo parecia natural e como o enredo é familiar. É uma narrativa bastante simples. É uma mulher que tem dúvidas no casamento, tem uma maneira de resolvê-las, decide não a usar, mas o marido sim. Esse é o resumo de tudo, e realmente introduz o conceito de teste e a capacidade de encontrar sua alma gémea. Embora seja passado no futuro, é uma história tão identificável e algo que eu acho que acontece em muitos relacionamentos e casamentos.”

Depois de acompanharmos o dilema de Nikki no primeiro episódio, o segundo capítulo leva-nos numa aventura focada em David Maddox, um professor universitário que é confrontado por Alison, uma mulher que afirma ser a sua Alma Gémea, mesmo após ele ter pedido para ter os seus resultados bloqueados. No entanto, David vive um casamento aparentemente feliz e Alison parece ter motivos obscuros.

Para além de Snook, a série tem Bill Skarsgård (“Castle Rock”), Charlie Heaton (“Stranger Thing”) a obra antológica conta ainda com um numeroso elenco que inclui nomes como: Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), JJ Feild (“Turn”), entre outros.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DA SUA SÉRIE ORIGINAL ‘NOS4A2 (NOSFERATU)’