Sabias que existe um actor português entre os “Vikings”?

FEATURE_Vikings1

Os novos episódios da quinta temporada de “Vikings” já invadiram o AMC e podes encontrá-los todas as quarta-feiras às 22h10. Esta temporada conta com uma participação muito especial. Não é nem mais nem menos que o ator português, Albano Jerónimo.

É isso mesmo, a quinta temporada de “Vikings” conta com um ator português no seu elenco fazendo de Jerónimo o primeiro ator nacional a entrar na série que rapidamente se converteu num gigantesco fenómeno mundial.

Albano irá interpretar a personagem de Euphemius, um ambicioso guerreiro que habita nos mares do mediterrâneo e cujo principal objetivo é dominar o território que hoje conhecemos como sendo a ilha da Sicília, sem olhar a meios ou à integridade moral dos seus aliados para o alcançar. Como é habitual, toda a acção irá ser desenrolada com o toque de violência e conflito que já é habitual encontrarmos em “Vikings” e que os fãs da série tanto apreciam.

Quando abordado sobre a experiência de fazer parte de uma produção internacional com o renome e peso de “Vikings”, Jerónimo classifica-a como sendo “uma experiência única no meu percurso profissional como actor. Eu sou nomeadamente mais um actor de teatro e esta experiência levou-me para outro nível, nem que seja por ter tido contacto com uma produção com esta envergadura”.

Existe agora mais um motivo pelo qual não deves perder os próximos episódios de “Vikings”, ainda que se trate de uma participação curta é um grande feito para a carreira do ator português. Assim que estaremos ainda mais atentos aos próximos episódios de “Vikings” para ver o desempenho de Albano Jerónimo. Vemo-nos todas as quartas-feiras às 22h10 para os novos episódios de “Vikings” no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVA SÉRIE ORIGINAL “THE LITTLE DRUMMER GIRL”
FEATURE_TLDG_101_JO_0426_5300_RT

PARTILHAR esta página: