Select Page

Rubén Blades ganha o Grammy Latino de álbum do ano

Rubén Blades recebeu hoje o Grammy Latino de álbum do ano pelo seu trabalho “Salsa Big Band”, ladeado por Roberto Delgado e dos músicos que o acompanham. Rubén é conhecido pelos fãs do Fear The Walking Dead pelo personagem de Daniel Salazar.

“Estou bastante surpreendido e muito grato pelas pessoas que fizeram com que isto fosse possível”, disse a lenda da salsa a partir do palco.

Blades referiu ainda que o sucesso não é “feito de uma só pessoa”, destacando não só a sorte que teve, mas também o facto de ter trabalhado com outros grandes profissionais.

O artista dedicou o prémio a toda a comunidade artística da América Latina e do Panamá. “Tu não queres que ninguém perca e, na verdade, aqui não há perdedores”, referiu.

Nesta categoría estavam ainda nomeados Antonio Carmona (“Obras son amores”), Vicente García (“A la mar”), Nicky Jam (“Fénix”), Juanes (“Mis planes son amarte”), Mon Laferte (“La Trenza”), Natalia Lafourcade (“Musas”), Residente (“Residente”), Shakira (“El Dorado”) y Danay Suárez (“Palabras manuales”).

O grande vencedor da noite foi “Despacito”, o êxito mundial do porto-riquenho Luis Fonsi e do seu compatriota Daddy Yankee, ao arrecadar quatro prémios – entre os quais o de canção do ano.

DESCOBRE TODO SOBRE FEAR THE WALKING DEAD AQUI