Select Page

Revelamos-te o poster oficial da Segunda Temporada de Into the Badlands

Com a estreia da Segunda Temporada de Into the Badlands, e com o lema “Luta pelo teu futuro”, revelamos-te agora o poster oficial desta nova temporada. Composta por 10 episódio, a produção estreia no AMC a 23 de março, às 22h10!

A série protagonizada por Daniel Wu, que foi a terceira estreia mais vista na história da televisão por cabo nos Estados Unidos, começa com Sunny e M.K. presos e separados. Enquanto o primeiro tenta voltar a Badlands para enconrar a família ou morrer a tentar, o segundo luta para controlar os seus poderes. Na sua viagem, são assistidos por novos aliados cujas motivações serão tudo menos puras.

Por outra parte, A Viúva continua a sua consolidação do poder frente aos restantes barões. Uma ameaça obscura e misteriosa prepara-se para despoletar uma vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição nas amizades mudam drasticamente a vida dos protagonistas.

DANIEL_ACTION_CS_11172016_0018_V2

Produzida por AMC Studios, Into the Badlands está protagonizada por Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’) como Sunny; Aramis Knight (‘The Dark Knight Rises’) como M.K; Oliver Stark (‘Luther’) como Ryder; Emily Beecham (‘28 Weeks Later’) como A Viúva; Orla Brady (‘Dr. Who’, ‘Fringe’) como Lydia; Sarah Bolger (‘Once Upon a Time’, ‘The Tudors’) como Jade; Ally Ioannides (‘Parenthood’) como Tilda; Madeleine Mantock (‘Edge of Tomorrow’) como Veil; Stephen Lang (‘Avatar’, Don’t Breathe’) como Waldo; e Nick Frost (‘Shaun of the Dead’) como Bajie.

Into the Badlands é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (‘Shanghai Noon’, ‘Smallville’), e pelos produtores executivos nomeados para os Óscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (‘Pulp Fiction’, ‘Contagion’), o diretor David Dobkin (‘Wedding Crashers’, Shanghai Nights), o diretor de cinema de artes marciais Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’, ‘House of Fury’) e Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’).

Vê também:

– A Segunda Temporada de Into the Badlands já tem data de estreia!

– Prepara-te a fundo disfrutando da primeira temporada de Into the Badlands

– Taboo, a série do ano chega ao AMC a 26 de fevereiro!