Select Page

Ransom – Episódio: Girl on a Train

Na passada terça-feira 18 de abril, às 22h10, emitimos o nono episódio de Ransom: Girl on a Train.

Mia despede-se da tia na estação de comboios. Já dentro do comboio fala com a mãe. Na estação de destino está a mãe com o mais recente membro da família, um cachorro. Mia não aparece. A mãe tenta ligar-lhe e pede para verificar o comboio, agora vazio. Dentro do transporte volta a contactá-la e encontra o seu telefone e as suas malas dentro do comboio. O caso perfeito para a equipa de Ransom entrar em ação!

Seis meses depois do desaparecimento, Eric e a sua equipa encontram os pais e tentam apurar o que aconteceu. No comboio está Zara e Oliver, verificam as filmagens das camaras de vigilância e equacionam todas as hipóteses. Em casa dos pais de Mia, a mãe mostra à equipa um vídeo da filha a cantar e revela alguns detalhes sobre o cachorro que adquiriu para Mia e ainda a frequência com que passava férias com a tia.

Zara e Oliver continuam a averiguar todas as possibilidades de saída do comboio e descobrem que há um sítio, dentro do transporte, onde Mia podia ter-se escondido, mas de quê? Por outro lado temos Eric e Maxim. Eric foi ao encontro com o sequestrador. Recebe uma chamada e a pessoa pede-lhe que retire o micro e a câmara, e em seguida recebe instruções para onde se deve deslocar. Eric não consegue negociar.

Ep.-109-8

No campo, Zara e Oliver encontram a tia de Mia. Maxim liga-lhes e pede-lhes que vão ao seu encontro o mais rápido possível. O homem que se encontrou com Eric encontra uma mulher na rua, pergunta-lhe por Mia e depois de ela dizer que não sabe dela, agride-a. A equipa de Ransom continua a elaborar hipóteses e descobrem quem é o homem que se encontrou com Eric.

Enquanto procuram Mia, falando com alguns músicos de rua, descobrem uma rapriga que esteve com a jovem numa festa de anos. A equipa de Beaumont tem agora o rastro a seguir e o plano para negociar já está preparado!

Ep.-109-3

Eric e Maxim vão ao encontro de Rafael, o homem que tem Mia. Apresentam-lhe fotos que podem fazer cm que seja preso. Rafael marca um local para encontrarem Mia. Na mansão de Rafael, ele acompanha-a ao carro e diz-lhe que alguém a vai encontrar num determinado. Eric antecipa-se e aparece em casa do multimilionário e pede para levar Mia, naquele momento. Aparece o caça-recompensas e leva Mia, Eric liga de imediato para Oliver e pede que localize o carro.

Ep1

Jean Luque leva Mia, Eric consegue localizá-los e aparecem também os homens de Rafael. Atingem Jean Luque. Eric consegue regastar Mia. Já em casa a jovem grava um testemunho onde confessa que foi usada pelo tio, e que a sua tia sempre soube de tudo. Mia volta a casa.

Mais um caso resolvido pela equipa de Ransom, sem vidas perdidas.

Vê também:

– Ransom – Episódio: Say What You Did

– Ransom – Episódio: Regeneration

– Ransom – Episódio: Celina

– Ransom – Episódio: The Enemy Within

– Ransom – Episódio: Joe

– Ransom – Episódio: The Box

– Ransom – Episódio: Grand Slam

– Ransom – Episódio: The Return