“Ransom” dá a conhecer os quatro cantos do mundo!

Os raptos, stalkers e as fugas de criminosos são crimes que perturbam o mundo inteiro, e que fazem parte do dia a dia da equipa de “Ransom” obrigando Eric Beaumont e à sua extraordinária equipa de negociadores a viajar pelo planeta inteiro de forma a cooperar em diversas investigações e policias. Seja um atentado na Améria, um sequestro na Europa ou um individuo barricado na Ásia, a CriRes – constituída por Beaumont, um antigo agente do FBI, Zara Hallam, a sua investigadora; e Oliver Yates, o profiler psicológico – está sempre disponível a ajudar e a resolver os casos mais problemáticos.


Contando com a ajuda das polícias locais, ou por vezes até mesmo à revelia das mesmas, Eric Beaumont lidera a sua equipa através das mais adversas condições, mantendo sempre uma postura firme e segura – nunca deixando um caso por resolver.


O elenco da série é composto por Luke Roberts (“The Rook”), Nazneen Contractor (“Roman J. Israel, Esq.”), Brandon Jay McLaren (“UnREAL”) e Karen LeBlanc (“The Playboy Club”).

VÊ MAIS NO BLOG: IAN COLLETTI FALA SOBRE A EVOLUÇÃO EMOCIONAL DE EUGENE ROOT A CAMINHO DA T4 DE “PREACHER”

PARTILHAR esta página: