Select Page

Quem são as personagens de Preacher?!

Preacher, a série baseada na popular saga de banda desenhada de culto com o mesmo nome, “Preacher” estreia em exclusivo, no AMC, no próximo dia 1 de novembro às 22h10.

Uma série adjetivada de dramática, sobrenatural, estranha, perversa e cheia de humor negro só te pode deixar em pulgas até à estreia, certo? Revelamos-te as personagens:

#1.- JESSE CUSTER

Jesse Custer (Dominic Cooper) volta à sua cidade natal: Annville, no Texas, para liderar a igreja onde o seu pai foi Pastor. Mas quando ele é possuído por uma entidade misteriosa, é forçado a seguir uma nova missão.

#2.- TULIP O’HARE

A verdadeira força da natureza, Tulip O’Hare (Ruth Negga) é a ex-namorada de Jesse Custer, e o seu verdadeiro amor. A destemida Tulip não tem medo de roubar, enganar e até matar para conseguir o que realmente quer!

preacher-amcpt-Tulip-OHare

#3.- CASSIDY

Cassidy (Joseph Gilgun) um vagabundo irlandês, com todos os vícios possíveis, torna-se rapidamente no melhor amigo de Jesse, mal acaba de chegar à pequena cidade de Annville. Aberto a qualquer tipo de aventura, o seu estilo de vida e visão da vida estão em constante desacordo com a fé de Jesse.

preacher-amcpt-Cassidy

#4.- EMILY WOODROW

Emily Woodrow (Lucy Griffiths) mãe solteira de três crianças, divide o seu tempo entre os seus vários trabalhos e os deveres da igreja para auxiliar o Pastor Jesse Custer, mas debaixo desta aparência angelical escondem-se pensamentos e desejos obscuros…

preacher-amcpt-Emily-woodrow

#5.- DONNIE SCHENCK

O braço direito de Quincannon, Donnie (Derek Wilson) é só ambição! Quando o Pastor Jesse Custer põe em causa a sua valentia e masculinidade enquanto o mauzão da cidade, Donnie fica insuportável.

preacher-amcpt-Donnie-schenck

#6.- EUGENE (“ARSEFACE”) ROOT

O adolescente Eugene Root (Ian Colletti) tem o coração de um anjo e a cara de um monstro. Rejeitado por muitos, ele encontra refúgio nos sermões de Jesse tornando-se no seu maior fã.

preacher-amcpt-Eugene-Root

#7.- SHERIFF HUGO ROOT

Sheriff Root (W. Earl Brown) é o rosto da lei em Annville. Duro e conservador que ama o filho, põe em causa a fé de Eugene no Pastor Custer.

preacher-amcpt-Sheriff-hugo-Root

#8.- DEBLANC

Estranho e misterioso agente do governo, Deblanc (Anatol Yusef) e Fiore começam uma investigação top-secret que os leva justamente a Jesse Custer.

preacher-amcpt-Deblanc

#9.- FIORE

Estranho e misterioso agente do governo, Deblanc e Fiore (Tom Brooke) começam uma investigação top-secret que os leva justamente a Jesse Custer.

preacher-amcpt-Fiore

Agora que já sabes quem são os rostos principais da série Preacher, conseguir aguentar a ansiedade até ao dia da estreia! Aponta: dia 1 de novembro, às 22h10, no AMC, não podes perder!

Vê também:

– Preacher estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 1 de novembro

– Conhece as personagens de American Gothic, a nova série do AMC

– ‘The Terror’, a nova série original do AMC, reforça elenco!