Select Page

“Quatro Casamentos e Um Funeral” transforma um clássico numa história bem actual e moderna

Uma das mais recentes e populares séries a chegar à AMC é “Quatro Casamentos e Um Funeral”, uma adaptação da clássica longa-metragem da década de noventa que acompanha um grupo de amigos por diversas reviravoltas, escândalos e traições – tudo aquilo que um fã de comédias românticas não vai querer perder.

Todas as terças-feiras, pelas 22h10, poderás acompanhar os novos episódios de “Quatro Casamentos e Um Funeral” na AMC.

Agora que todo o planeta vive um dos momentos mais negros da história, devido à pandemia, o momento é mais do que ideal para ficar em casa para nos distrairmos num mundo de fantasia. As comédias românticas dão-nos a conhecer realidades cor-de-rosa, sem problemas graves e em que qualquer conflito tem uma solução fácil. É por isso, que não há nada melhor do que ficar perdido no drama banal Maya, Craig, Ainsley e Duffy – o grupo protagonista da série que se reúne para um casamento fabuloso destinado a acabar em tragédia, mas a amizade revela-se mais poderosa e o quarteto fará de tudo para superar os problemas que surgirem no caminho.

O elenco da série conta com Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”), Nikesh Patel (Artemis Fowl), Rebecca Rittenhouse (“Once Upon a Time… in Hollywood”), Brandon Mychal Smith (“You’re the Worst”), John Paul Reynolds (“Stranger Things”), Zoe Boyle (“Downton Abbey”) e Sophia La Porta (“The Five”).

VÊ MAIS NO BLOG: A COMISSÁRIA CASSANDRE DÁ A CONHECER UM MUNDO DE MISTÉRIOS NA NOVA SÉRIE AMC