Select Page

Quarta temporada de “Fargo” só regressa em 2019

Embora, a terceira temporada de Fargo tenha estreado já no ano passado, a série só deverá voltar ao pequeno ecrã em 2019. O motivo deste atraso é a agenda do criador da produção.

Noah Hawley já tem ideias para os próximos capítulos da história baseada na obra homónima dos irmãos Joel e Ethan Coen, porém está sobrecarregado de trabalho. Além de estar a promover a segunda temporada de Legion (série que também criou), Hawley também está envolvido na produção do filme Doutor Destino e na produção televisiva The Mastermind ao lado de Robert Kirkman.

A terceira temporada de Fargo contou com os atores Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Carrie Coon e David Thewlis no elenco. A produção foi bem-recebida pela crítica, conquistando 16 nomeações aos prémios Emmys e três indicações aos Globos de Ouro.

A diferença temporal de lançamento de temporadas não é incomum. O segundo ano de Fargo estreou um ano depois da temporada de estreia, e passaram quase 24 meses entre o segundo e o terceiro ano da série.
Resta esperar por 2019 para estrearem mais capítulos de Fargo.