Select Page

Q. de Skyfall caiu do céu e nós dizemos-te o porquê!

Daniel Craig, não seria o mesmo sem o seu fiel companheiro, o mestre de todos os gadgets, o Dr. Q (Ben Whishaw)! Achamos que Q. de Skyfall caiu directamente do céu e nós contamos-te o porquê!

Já sabes que no AMC podes ver pela primeira vez todos os filmes protagonizados pelo Agente 007, desde 1962 até 2012. Não percas 007 – Skyfall.

#1.- PREOCUPAÇÃO ASTRONÓMICA

Ele quer saber o que tu tens a dizer; preocupa-se com o teu ponto de vista para conseguir a perfeita harmonia. Só assim se conseguem apanhar os vilões, certo?!

#2.- ELE TEM TUDO

Não há nada que Q não tenha, podes perguntar-lhe por o que for que ele tem, seja uma coisa, ou alguém… ele vai ter mesmo à mão! Não fosse ele a sombra de James Bond.

skyfall-q-amcpt-ihavehim

#3.- INVENTA TUDO

O que não tiver, ele inventa! Lembras-te que ele é o o nosso pequeno grande génio, que inventa tudo! Os Gadgets mais engenhosos e impensáveis são obra da sua imaginação…

skyfall-q-amcpt-iinventedit

… e desafia-se para conseguir sempre os melhores e mais surpreendentes gadgets! Canesta que explodem?! Por favor, #SoOldFashion!

302-Skyfall-quotes

#4.- VÊ TUDO

Não tentes esconder-te, porque ele vai encontrar-te! Lembra-te que ele está acima de tudo, ele vê tudo e vai descobrir o teu paradeiro estejas onde estiveres… e se falhar, ele vai assegurar-se de criar um engenho para te encontar! Afinal, o que seria de Bond sem as suas dicas?!

Q-Skyfall-AMCPT-thereuare

#5.- DESCE À TERRA PARA APRECIAR ARTE

Todos precisamos dos nossos momentos de introspeção, aliviar o stress e relaxar. Q desce do seu posto superior para apreciar arte, junto, claro está, ao agente secreto 007!

Q-Skyfall-AMCPT-museum

#6.- DÁ ORDENS COMO NINGUÉM

Lembras-te do ponto 4? Este é basicamente uma consequência! Ele vê tudo, e como sabe o que vai acontecer, antes mesmo de ocorrer, é acertivo e tens de acatar as ordens…. ou melhor, James Bond.

Q-Skyfall-AMCPT-train

#7.- TEM AQUELE SORRISINHO…

Este sorriso pode fazer-te pensar duas coisas, em situações distintas:

  • Antes de uma ordem: “O Dr. Q caiu do céu!”;
  • Após uma explosão: “Cheguei ao paraíso?”.

Q-Skyfall-AMCPT-smile

No céu ou na terra, Q é o braço direito (e o esquerdo) de James Bond, sem ele… não seria a mesmo coisa! E se não concordas connosco, então não percas Skyfall, e logo nos dirás o que pensas…

Vê também:

– Escolhe uma ‘Poker Face’ e prepara-te para Casino Royale

– AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série de CBS Studios, ‘American Gothic’

– 10 razões para ver e rever Fargo!