Select Page

Prepara-te para THE TERROR!

Nós sabemos, desde que lançámos o primeiro teaser de THE TERROR que andas numa grande expectativa. Como é que vai ser? Quando vai estrear? Entre muitas outras questões.

Ora, é certo que ainda vais ter de esperar mais um pouco… mas, pelo menos, já temos resposta para algumas das tuas questões. Preparado?

THE TERROR invade o Canal AMC a 3 de abril, pelas 22h10

Temos quase a certeza que até sentiste um ligeiro arrepio na espinha, não é verdade?

Se foi esse o caso, avisamos-te já que a sensação vai intensificar um pouco. O que é perfeitamente normal com as imagens que preparámos para ti.

Caso ainda não o tenhas feito, convidamos-te a explorar a galeria com imagens exclusivas que tens no topo deste artigo. À medida que avanças pelas fotos, é altamente provável que o frio te comece a invadir o corpo.

Não foi suficiente? Então, é altamente provável que geles com este trailer:

THE TERROR é uma das grandes apostas do AMC para 2018 e uma das séries mais esperadas do ano. Baseada no romance histórico do aclamado escritor de ficção científica Dan Simmons, que teve como inspiração a arrepiante história da mal sucedida expedição de John Franklin. Conta com rostos bem conhecidos do grande público como é o caso de Jared Harris (“Mad Men”), Ciaran Hinds (“A Guerra dos Tronos”) e Tobias Menzies (“Outlander”) nos principais papéis. Como se tudo isto não bastasse, Ridley Scott é um dos produtores e David Kajganich um dos guionistas.

 

THE TERROR – ESTREIA EXCLUSIVA 3 DE ABRIL, ÀS 22H10