Select Page

Preacher estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 1 de novembro

Preacher, a série baseada na popular saga de banda desenhada de culto com o mesmo nome, “Preacher” estreia em exclusivo, no AMC, no próximo dia 1 de novembro às 22h10.

A série original do AMC, dramática, sobrenatural, estranha, perversa e cheia de humor negro, é protagonizada por Jesse Custer (Dominic Cooper), um reverendo do Texas com um passado de crime e de violência, que é possuído por uma criatura misteriosa (um género de anjo e demónio) que provoca nele um poder extraordinário: as pessoas fazem o que ele diz.

Em conjunto com a ex-namorada, a agressiva Tulip (Ruth Negga), e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês, os três vão andar imersos num mundo habitado por personagens do céu e do inferno e vão embarcar numa viagem selvagem e obscura.

Jesse luta para fugir a um passado de crime e de violência. Um anjo-demónio renegado vem à Terra à procura de um hospedeiro. E um vampiro irlandês Irish chamado Cassidy aterra no Texas.

preacher-keyart-836px

Já sabes no próximo dia 1 de novembro às 22h10 tens encontro marcado no AMC para esta estreia sangrenta e hilariante de Preacher… Prepara-te, porque O Começo Está Perto!