Select Page

Preacher – Episódio: Terminar a Canção

Na passada terça-feira 27, emitimos ‘Terminar a Canção’, o penúltimo episódio de Preacher.

Sheriff Root levou Jesse para a prisão e exige saber onde está Eugene, ignorando que Jesse já lhe disse que o tinha mandado para o Infer. Jesse consegue abrir a porta e fugir do carro.

Fiore e DeBlanc dizem à agente de viagens que querem ir para o Inferno. A colaboradora fecha as janelas da agência e escreve o nome deles no computado. Ela aceita o dinheiro deles e imprime os bilhetes.

Emily chega à casa de Walter para ajudar Tulip. Esta informa-a de que Cassidy é um vampiro e que precisa de sangue de animais vivos para curar as queimaduras. Ela indica-lhe alguns dos animais que estão na quinta e dá-lhe instruções para o alimentar, dizendo-lhe por fim que se vai embora. “Para onde vais?”, pergunta Emily; “-Matar um homem em Albuquerque.”.

Tulip (Ruth Negga) no Episódio 9 Foto de Lewis Jacobs/Sony Pictures Television/AMC

Jesse encontra Cassidy num canto do quarto e pede-lhe desculpa por ter permitido que o corpo dele se tivesse queimado. Cassidy diz-lhe que de alguma forma ele extinguiu o fogo do corpo. O Padre ofecerece-se para o ajudar a livrar-se do corpo de Miles.

De volta a Ratwater, em 1881, revivemos a história do misterioso Cowboy desde o momento em que ele deixa a filha doente até chegar ao salão. A sequência repete-se vezes e vezes até que finalmente dois homens entram no salão: Fiore e DeBlanc, isto é o inferno!

Revive os episódios:

– Episódio: El Valero

– Episódio: Ele Foi-se

– Episódio: Anoitecer

– Episódio: O Sul Irá Renascer Outra Vez

– Episódio: Monstro do Pântano

– Episódio: As Possibilidades

– Episódio: Vê

– Episódio: Piloto