Select Page

Preacher – Episódio: El Valero

Na passada terça-feira 20, às 22h10, vimos ‘El Valero’, o oitavo episódio de Preacher.

Jesse desabafa na igreja e pede a Deus para trazer Eugene de volta, em troca ele deixará de usar o seu poder. Após ouvir um barulho estranho vindo do chão, o Padre vai na direção do som e vemos como Eugene emerge do solo. Aliviado, Jesse liga ao Sheriff para lhe dar a boa nova, mas o alivío de voltar a ver o jovem devoto, não dura muito, porque percebe que ele não está bem ali.

Enquanto isso, fora da igreja está Odin e os seus homens que se preparam para fazer uma emboscada e tomar de assalto o local de culto. Jesse enfrentou Odin e os seus homens, quando eles tentam ficar com a igreja à força. Preacher pede que chamem os agentes e o Sheriff sabe de imediato a quem se refere. Jesse Custer está decidido a entregar Génesis à sua lata, em troca da vida de Eugene.

Durante a emboscada e o aparente regresso de Eugene, Donnie desloca-se até ao carro e dispara. Na igreja, os Anjos pedem que Jesse se deite para que consigam assim iniciar o ritual e recuperar Génesis.

Um episódio cheio de surpresas e ação que antecipa um final emocinante. Na próxima terça-feira 28, às 22h10, não percas o penúltimo episódio de Preacher!

Revive os episódios:

– Episódio: Ele Foi-se

– Episódio: Anoitecer

– Episódio: O Sul Irá Renascer Outra Vez

– Episódio: Monstro do Pântano

– Episódio: As Possibilidades

– Episódio: Vê

– Episódio: Piloto