Select Page

‘Preacher’ e ‘Ash vs Evil Dead’ aterrorizam as tuas terças-feiras

No dia 1 de novembro às 22h10 estreamos em exclusivo Preacher, a nova série do AMC, e logo a seguir não desligues a televisão porque estreamos Ash vs Evil Dead! Preparados para terças-feiras aterradoras?!

Preacher é uma serie original do AMC, dramática, sobrenatural, estranha, perversa e cheia de humor negro. Protagonizada por Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas, possuído por uma criatura misteriosa, que provoca nele um poder extraordinário: as pessoas fazem o que ele diz. Em conjunto com a ex-namorada, a agressiva Tulip (Ruth Negga), e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês, os três vão andar imersos num mundo habitado por personagens do céu e do inferno e vão embarcar numa viagem selvagem e obscura. Familiariza-te com as personagens:

E logo a seguir, às 23h, chega a série baseada no filme clássico de terror “The Evil Dead”. Depois de 30 anos a evitar responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) terá que enfrentar os seus medos quando uma praga mortal aparece e pode destruir toda a humanidade.

Ao ver os sinais que o demónio Kandarian envia, tema que a força maligna possa ter regressado, Ash recorda como alguém que já conhece e é um demónio feminino…

Assiste ao sermão de Preacher e luta com os demónios ao lado de Ash. Atenção que as terças-feiras do AMC são  desaconselhadas a cardíacos!

Vê também:

– Os 10 mandamentos de Preacher que tens de saber antes da estreia

– Ash vs Evil Dead

– Quem são as personagens de Preacher?!