Select Page

PREACHER: Criadores falam falam em aprofundar as histórias da BD

A terceira temporada está no bom caminho mas Jesse, Tulip e Cassidy continuam a meter-se em problemas. Como foi prometido pelos criadores da série televisiva, esta nova temporada é mais fiel à obra original, os problemas que o trio de protagonistas enfrentam originaram na banda desenhada e serão explorados detalhadamente na série.

A comunidade de Angelville e as personagens que nela habitam irão receber uma maior caracterização que as suas versões da banda desenhada, isto será feito não só para agradar aos fãs de longa data da obra original, mas também para dar uma maior importância às personagens.

“Quando observamos uma casa assustadora no Bayou nas páginas da banda desenhada, nós nãos nos questionamos muito” explicou Seth Rogen, “assim que colocámos as personagens num ambiente real levantaram-se questões: O que é que estas pessoas fazem? Como passam o dia? Têm cães? Fazem caminhadas?” afirmou Rogen.

“Jodi, TC e a Avó na banda desenhada são personagens extraordinárias, mas na série têm mais tempo de antena, precisam de mais conteúdo, as personagens precisam de ter esperanças e sonhos” concluiu Evan Goldberg.