Select Page

Porque é que Roper não é o pior homem do mundo

As três primeiras segundas-feiras de junho, no AMC, são dedicadas a  ‘O Gerente da Noite’a série de espionagem protagonizada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston. Deixa-te levar pela ação às quartas, às 22h10.

Decidimos analisar o pior homem do mundo, e descobrimos que afinal… não é assim tão mau! Tem qualidades suficientes para ofuscar tudo de mau que lhe é apontado. Será assim?! Nós temos estes motivos:

#1.- SABE O PODER DA MÃO NO OMBRO

Confortante ou como sinal de apreço, uma mão no ombro é sempre bem vinda seja para nos tranquilizarmos ou para sentirmos que o nosso trabalho foi apreciado. Pelos vistos Roper sabe disso perfeitamente!

#2.- SORRI CONTIGO

Os melhores momentos que se pode ter com alguém, são sempre a sorrir. Richard Roper sabe disso, e faz questão sorrir, muito.

sorri contigo roper pine night manager

sorri contigo roper pine night manager

#3.- ONDE QUER QUE ESTEJAS ELE TIRA-TE DE LÁ

Não importa qual é a situação ou onde te encontras, ele não vai querer saber, ou provavelmente saberá antes que lhe digas. O importante é que ele te dá a mão.

roper we get u out of there night manager

#4.- BEBE CHÁ

Uma tarde de verão com um chá gelado ou um dia mais stressante que termina com um chá quente, há algo mais reconfortante?! Roper sabe que não!

roper night manager tea

roper night manager tea

#5.- TEM AS CAMISAS MAIS ORIGINAIS

Sentido de humor, originalidade, confiança… podiamos seguir com adjetivos que descrevem o que demonstra as camisas de Roper, o pior (e mais bem vestido) homem do mundo!

camisa roper night manager

#6.- TEM OS PLANOS MAIS ROMÂNTICOS

Não há nada mais encantador do que um homem apaixonado, detalhista e que se preocupa em fazer planos. Um passeio de iate, quem alinha?!

roper jade night manager planos romantico

#7.- DANÇA, DANÇA, DANÇA

Ninguém se aborrece com Roper, de manhã um mergulho na piscina, pela tarde venda de armas ilegais e à noite diversão sem limites. Quem baila melhor que Richard no dia-a-dia?!

ROPER AND JADE DANCING NIGHT MANAGER

ROPER JADE NIGHT MANAGER dancing

ROPER NIGHT MANAGER dancing

#8.- ACOLHE-TE NO SEU SEIO FAMILIAR

Sempre ouvimos que ‘os amigos são a família que podemos escolher’ e ninguém melhor que Roper para o saber. Se és leal, ele dá-te as boas-vindas à família, ao seu círculo.

welcome to the family night manager

#9.- PREOCUPA-SE CONTIGO

Nada lhe passará despercebido, ele vai reparar em cada detalhe e vai preocupar-se, genuinamente, contigo.

roper preocupa-se night manager

#10.- FAZ MAGIA

Diz adeus às tardes chatas ou serões silenciosos com Richar Roper por perto, ele tem sempre um truque na manga.

magia roper night manager

#11.- DISFRUTA COMO NINGUÉM DO SEU CAFÉ

Qualquer pessoa é capaz de beber um café, mas poucas são aquelas que sabem aprecia-lo de verdade. Regra básica de vida: Confiar em quem aprecia café! #InRoperWeTrust

aprecia café roper night manager

#12.- TERÁ SEMPRE UM COPO DE CHAMPANHE À TUA ESPERA

Por pior que tenha sido o teu dia, não te preocupes, Richard Roper tem sempre uma copo de champanhe para que te alegres, afinal a vida não é para ser festejada?!

roper pine champagne night manager

Ainda achas que é possível ele ser o pior homem do mundo? Achamos que tudo não passa de um papel que decidiu encarnar no seu dia-a-dia mas, nos detalhes, descobrimos que é boa pessoa.

Vê também:

– 10 Razões para Jonathan Pine ser o homem da tua vida
– 7 motivos por que tens de rever ‘O Gerente da Noite’
– Conhece Richard Roper