Pierce Brosnan regressa ao AMC com a última temporada de “The Son”

FEATURE_SON_101_VR_0628_049

“The Son”, a série protagonizada pelo reconhecido ator irlandês Pierce Brosnan regressa ao AMC para a sua última temporada. Com estreia marcada para sábado, 10 agosto às 22h10 não podes perder o final daquele que é uma das séries mais acarinhadas e aguardadas pelo público português.

Baseada no bestseller homónimo escrito por Philipp Meyer, finalista do Prémio Pulitzer, “The Son” é uma história multigeneracional sobre o nascimiento dos Estados Unidos, e o auge e queda dos McCullough’s, uma família detentora de um famoso rancho de petróleo, que passa da mais bondosa inocência à violência mais calculada na forma como fazem negócios.

Na segunda temporada, Eli McCullough (Pierce Brosnan) terá que enfrentar o seu inimigo mais poderoso, por uma oportunidade de negócio que colocará em perigo o clã e o seu crescente império.

Mas o mais interessante nesta temporada é que a história ocorre até meados de 1988, aproximando a saga dos McCullough’s a um passado mais imediato. Aqui, iremos encontrar uma Jeanne Anne McCullough (Sidney Lucas) de 85 anos que terá de enfrentar um antigo segredo familiar.

Ao longo da temporada, cada membro da família será obrigado a enfrentar os pecados do seu passado e a adaptar-se a um mundo cada vez mais volátil e hostil. Mas teremos que esperar até dia 10 agosto para ver se o clã é bem sucedido na sua missão de controlar a indústria petrolífera ou se isto poderá significar o fim da família McCullough.

A última temporada de “The Son” estreia sábado, 10 agosto às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “NOS4A2″ (NOSFERATU): CONHECE O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO VAMPÍRICA DE ZACHARY QUINTO

FEATURE_NOS4A2_103_ZD_1018_

PARTILHAR esta página: