‘Philharmonia’ e os jogos de poder na Filarmónica de Paris

Feature_Philharmonia_v2

Dia 19 Maio às 22h10 chega em exclusivo ao AMC uma série que podia muito bem ter sido assinada pelo próprio Alfred Hitchcock. Trata-se de “Philharmonia”, uma ficção que mistura o suspense com a melhor música clássica.

Em “Philharmonia” entramos nos bastidores da Filarmónica de Paris que se encontra pela primeira vez numa situação inédita, após a repentina e misteriosa morte do seu maestro. A fama e o ambiente dentro da Filarmónica de Paris não são os melhores e após este misterioso acontecimento os problemas acumulam-se e as noites de concerto na capital francesa poderão ter os dias contados.

A única forma de dar a volta a esta situação e assim fazer justiça face ao bom nome da orquestra da capital francesa é encontrando o culpado pelo assassinato do maestro.

Para continuar o bom trabalho feito pelo anterior maestro, contratam a prodigiosa diretora, Hélène Barizet (Marie-Sophie Ferdane), que encontrará vários obstáculos para triunfar. Nem os músicos, nem a direção da orquestra, estão de acordo com a chegada de Hélène que rapidamente deita mãos ao trabalho fazendo importantes mudanças que irão deixar qualquer um em choque.

As dinâmicas hierárquicas e os jogos de poder existentes na orquestra não deixam ninguém indiferente. Conseguirá a nova protagonista levar a cabo a sua missão e ao mesmo tempo fugir dos fantasmas do seu passado?

Deixe-se levar pela música e não perca a estreia de “Philharmonia”, domingo 19 Maio às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “AMC ESTREIA NOVA SÉRIE ORIGINAL “NOS4A2″ (NOSFERATU) A 3 JUNHO ÀS 22H10″

FEATURE_NOS4A2_104_ZD_1024_

PARTILHAR esta página: