Select Page

Novidade! | Pela primeira vez juntos todos os Bonds

As noites de domingo têm um novo protagonista. A partir de 6 de março, vais ter um encontro semanal com o agente secreto mais famoso da história do cinema. Prepara-te para a ação porque este mês de março chega o AMC 007, uma espetacular retrospetiva de todos os filmes protagonizados por James Bond entre 1962 e 2012, numa rigorosa ordem cronológica.






Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan, Daniel Craig, são os atores que tiveram o papel do espião criado pelo escritor Ian Fleming em 1953. Qual deles foi o melhor James Bond? E o mais sedutor? E o mais elegante? Calma, damos-te o ano todo para decidires! Todos os domingos a partir de março, assiste a um filme do agente secreto 007  às 22:10 no AMC.

Começamos no domingo dia 6 de março, com aquele que foi o primeiro de 25 filmes de James Bond, Dr.No. O destemido 007 (Sean Connery) recebe a missão de ir até à Jamaica para impedir o esquema maquiavélico de um cientista fanático contra o mundo.

Domingo dia 13 de março, chega Da Rússia com Amor. Desta vez, Bond faz tudo para recuperar uma máquina descodificadora russa altamente secreta que foi roubada pela SPECTRE, uma organização criminosa internacional.

Da Rússia com Amor

O Agente Secreto 007 não tem um minuto de descanso. Dia 20 de março, Bond é encarregue de investigar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas.

007 Contra Goldfinger

Terminamos o mês de março com uma Operação Relâmpago nas Bahamas, onde Bond tem de recuperar duas armas de guerra nucleares roubadas pelo Agente Emilio Largo da Spectre.

Operação Relâmpago

Já sabes, este ano as noites de domingo no AMC são de Bond, James Bond. Aceitas a missão? 

Descubra que filmes da saga 007 serão emitidas em março!