Select Page

Paul Giamatti revela o que faz de “Lodge 49” uma série especial

A chegada da segunda e última temporada de “Lodge 49” contou com uma enorme variedade de novos episódios que fechou mais um ciclo para uma das séries originais AMC.

Na segunda e última temporada da aclamada obra americana, a vida das personagens com uma história mais intima e cheia de coração. “Lodge 49” vê o retorno de Dud, um ex-surfista que vê a sua vida cair num caos após a morte do seu pai. Após encontrar o Lodge e entrar na comunidade que inclui: Ernie, Connie, Blaise e Scott, Dud acaba por ver a sua vida a progredir positivamente, o que lhe dá convicção para se juntar a Liz, a sua irmã, e a ajudar a superar os problemas financeiros que ela vive.

Através da união e ajuda mútua, os elementos do Lodge conseguem superar as dificuldades da vida que vão encontrando, sem deixar que os problemas os deitem abaixo.

“Lodge 49” não é uma série fácil de explicar, nem uma obra igual a qualquer outra, é por isso que temos Paul Giamatti para nos ajudar a resolver este problema. Para além de dar vida a L. Marvin Metz na segunda temporada da série, Giamatti é ainda produtor executivo do projecto.

Quando questionado sobre o que define a série, o actor afirmou: “Fico sempre muito dividido em relação a isso. Há uma parte de mim que diz: ‘Eu entendo. É difícil descrever.’ No entanto, há uma parte de mim que diz: ‘Não, não é! É sobre um grupo de pessoas que formam uma comunidade e tentam descobrir os mistérios da vida. Eles estão a tentar manter as suas vidas nos eixos.’ É complicado porque é tão cheio de momentos da vida real, embora seja pura fantasia. É sobre tantas coisas – tantas coisas grandes e tantas coisas pequenas – as coisas enormes na vida das pessoas e os detalhes essenciais na vida das pessoas” constatou Giamatti.

Para além de Russell (“Black Mirror”, “Marvel’s Falcon and the Winter Soldier“), o elenco conta ainda com participações de Brent Jennings (“Shameless”) e Sonya Cassidy (“Humans”), Linda Emond (“The Big Sick”), David Pasquesi (“Veep”) e Eric Allan Kramer (“Mike e Molly”).

VÊ MAIS NO BLOG: “DAS BOOT: O SUBMARINO” PREPARA-SE PARA EMBARCAR NUMA NOVA MISSÃO