Select Page

Patrick Dempsey regressa ao ecrã em A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

Aclamada como uma das grandes séries da temporada, A Verdade sobre o Caso Harry Quebert chega em exclusivo ao AMC, no primeiro domingo de dezembro, dia 2 às 22h10 com um duplo episódio e com um protagonista de peso e familiar ao público feminino, o actor Patrick Dempsey.

Afastado dos grandes ecrãs à dois anos, Patrick Dempsey regressa à representação na nova série do AMC no papel de Harry Quebert, o ícone literário que é acusado do homicídio da jovem Nola Kellergan após o cadáver desta aparecer nos terrenos da sua propriedade.

Dempsey, mais conhecido como o Dr McDreamy em Anatomia de Grey participará nos 10 episódios da série adaptada do best-seller literário com o mesmo nome escrito por Joël Dicker.

The Truth About the Harry Quebert Affair Episode 101:

Este é o primeiro papel de Dempsey na televisão após a sua saída de Anatomia de Grey. “Quando interpretamos uma personagem, queremos que esta seja inesperada”, revelou Dempsey e é exactamente o thriller e o suspense os maiores segredos para o sucesso da obra de Dicker. Suspense do princípio ao fim, reviravoltas inesperadas e a complexidade da história ditaram o sucesso mundial da obra, tendo sido adaptado para mais de 25 línguas.

Mas fica a derradeira questão, será realmente Quebert o verdadeiro culpado pelo assassínio da adolescente?

Não perca, a estreia com duplo episódio daquela que será a série do momento. A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, chega dia 2 dezembro às 22h10, em exclusivo ao AMC.