Select Page

Ouro, a nova aposta do AMC

Embora ainda faltem algumas semanas para entrar em 2018, nós já estamos com a cabeça no novo ano e nas grandes estreias que vêm aí. Como é o caso de OURO, um western tropical repleto de aventura.

Já podes ver aqui o primeiro trailer:

OURO conta a história de Vincent (Mathieu Spinosi), um estudante de geologia com apenas 20 anos, que parte de Paris para um estágio numa empresa de extração de ouro, localizada na Guiana Francesa.

Ouro_Blog02

O seu espírito aventureiro e a sua predisposição pelo perigo levam-no a associar-se ao “padrinho do Oro”, Antoine Serra (Olivier Rabourdin), com quem aprende tudo sobre aquele negócio.

Vincent acredita ter descoberto mítica mina “Sarah Bernhardt”, precisando da infraestrurura de Serra para poder extrair o metal precioso.

Ouro_Blog03

A selva da Guiana Francesa é um lugar onde homens de negócios, gangsters, geólogos e soldados se confrontam. E onde homens perdem a vida por apenas alguns gramas do precioso metal.

Ao testemunhar toda a violência em torno deste negócio, na fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa, Vincent deixa de ser um mero aprendiz.

Não percas esta grande estreia!