Select Page

Os títulos do especial AMC Western de outubro

Pistolas carregadas, esporas na botas, cavalos prontos! Prepara-te para os duelos no especial AMC Cowboys, sempre acompanhados de grandes bandas sonoras. O AMC presta homenagem ao Western todos os sábados às 23:00.

Sábado 1 – Bandolero!

Fingindo ser carrasco, Mace chega à cidade com a intenção de libertar um grupo de rebeldes, incluindo o seu irmão, das catacumbas onde estão presos. Mace suplica ao irmão para desistir de ser criminoso. São perseguidos até ao México onde depois, apesar de terem feitios e vidas diferentes, juntam-se na luta contra bandidos mexicanos.

Sábado 8 – 100 Armas ao Sol

Seguimos o especial AMC Cowboys com o índio Joe Herrera. Planeia assaltar um banco para conseguir o dinheiro que necessita para armar o seu povo, um país oprimido por um chefe local. No México, alia-se a um Sheriff que o ajuda na luta para libertar e devolver a dignidade roubada ao povo índio.

100-armas-ao-sol-836

Sábado 15 – Sangue, Suor e Pólvora

Em Sangue, Suor e Pólvora, acompanhamos um jovem agricultor que quer percorrer o mundo a cavalo. Demonstra a sua destreza ao vencer uma corrida de cavalos e tenta convencer o dono do rancho onde trabalha, para embarcar com ele na aventura da sua vida: liderar uma perigosa expedição, guiando e protegendo o gado que levará consigo.

Sangue, suor e pólvora

Sábado 22 – Calvagada de Paixões

Seguimos com um grupo de companheiros improváveis de viagem que se encontram no mesmo transporte para Cheyenne. Deste grupo, fazem parte um médico bêbedo, uma copeira de bar despedida, um jogador profissional, um vendedor ambulante, um bancário desonesto, um homem armado e uma jovem mulher apaixonada pelo seu marido capitão do exército. Todos têm segredos e são forçados a encontrarem uma forma de trabalharem juntos para assegurar a sobrevivência de todos.

Stagecoach 866

Sábado 29 – Nunca Foram Vencidos

Fechamos o Especial AMC Cowboys o coronel John Henry Thomas (John Wayne), oficial da cavalaria da União. Pouco após a Guerra Civil americana, Thomas leva os seus soldados para o oeste. Ao mesmo tempo, o coronel James Langdon (Rock Hudson) leva as suas tropas rumo ao México. Quando estas duas tropas se encontram, os coronéis forçam uma amizade relutante, que é posta à prova quando são emboscados pelos rebeldes mexicanos e pelas forças inimigas à União.

AmcCowboys-UNDEFEATED

Veste-te a rigor, prepara os cavalos e deixa-te levar pelo estilo dos índios e cowboys! Todos os sábados, às 23h00

Este mês não percas:

– Os domingos de outubro são com James Bond!

– AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série de CBS Studios, ‘American Gothic’

– Fear the Walking Dead: Season Finale