Select Page

Os títulos do especial AMC Western de novembro

O Vale da Morte, os bandidos, os índios e os foragidos. Os duelos ao sol, as grandes bandas sonoras, os chapéus, as esporas e as pistolas. Poucos géneros têm uma iconografia tão forte como o Western, género que o AMC presta homenagem com uma reunião marcada que terá lugar todos os sábados às 23:00.

Sábado 5 – Wild Bill

A história é sobre James Butler “Wild Bill” Hickok (Jeff Bridges), o pistoleiro lendário que percorreu as terras desoladas do Dakota do Sul em 1870. Por onde quer que ele vá, os homens querem ser como ele, as mulheres querem amá-lo e outros, numa tentativa de criar o próprio nome, querem um bocado dele.

Wild Bill sabe que os seus dias de glória são passageiros, mas ele está determinado em acabar os seus dias como sempre os viveu… a lutar, jogar, beber e nunca virar as costas a um desafio.

Sábado 12 – Charro!

Elvis Presleychega até ti no sábado 12, protagoniza Charro, um pistoleiro reformado atraído para ir ao México e obrigado a reintegrar o seu antigo gangue. Mas em vez de ajudar bandidos, ele impede-os de destruir uma pequena cidade da fronteira.

Charro-blog

Sábado 19 – Desforra Apache

Desforra Apache chega no dia 19, onde Charles Bronson apresenta um excelente desempenho como um apache mestiço a fugir de um grupo sangrento que leva os seus perseguidores às zonas mais remotas do país apache. Jack Palance também contracena.

Chato's Land

Sábado 26 – Canhões para Cordoba

Fechamos o Especial AMC Western com o capitão Douglas. Um jovem que lidera um pequeno grupo destinado a destruir seis canhões antes do líder rebelde e do exército mexicano usá-los. Um estrondoso acontecimento histórico cheio de aventura.

Cannon for Cordoba

Veste-te a rigor, prepara os cavalos e deixa-te levar pelo estilo dos índios e cowboys! Todos os sábados, às 23h00

Este mês não percas:

– Os domingos de novembro são com James Bond!

– Preacher estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 1 de novembro

– ‘Preacher’ e ‘Ash vs Evil Dead’ aterrorizam as tuas terças-feiras