Os momentos mais loucos de “Preacher” até agora

Preacher 4 3 - Imagem Corpo

O fim chegou! “Preacher”, a aclamada série desenvolvida por Sam Catlin, Evan Goldberg e Seth Rogen está de regresso ao AMC para a quarta e última temporada e nós apresentamos os momentos mais alucinantes vividos por Jesse, Tulip e Cassidy até ao momento.

Para começar, relembramos que podes assistir aos novos episódios da quarta temporada todas as quintas-feiras, pelas 23h. Este novo capítulo promete concluir as aventuras de Jesse Custer com um grande bang. O pastor mais famoso da televisão terá de se impor perante as profecias divinas de forma a impedir o fim do mundo, no entanto será essa a atitude certa?

Preacher 4 2 - Imagem Corpo

DESCIDA AO INFERNO
Um dos momentos que mais marcou as primeiras temporadas foi quando Jesse acidentalmente utilizou a “voz” para enviar Eugene Root para o inferno, obrigando-o a reviver o momento mais negro da sua existência. No entanto, sem esta experiência, Eugene nunca teria conseguido superar os momentos destruidores que viveu no seu passado.

DEUS IMPUSTOR
Após muitas tentativas, Jesse consegue entrar em contacto com o “céu” de forma a conseguir falar com Deus no último episódio da primeira temporada. No entanto, o pastor rapidamente se apercebe que algo não está certo… O homem que se encontra no lugar de Deus é uma fraude e o verdadeiro governante do “céu” está desaparecido!

A DESTRUIÇÃO DE ANNVILLE
Ao longo da primeira temporada Annville sempre se demonstrou um lugar muito perturbador, mas não deixou de ser um choque quando a audiência assistiu à destruição total da pequena vila.

CONFRONTO NO MOTEL SUNDOWNER
Nenhuma batalha na série deixou tantas vítimas como o confronto no Motel Sundowner, montanhas de cadáveres encheram o quarto de motel numa guerra angelical nunca antes vista. A luta entre os anjos DeBlanc e Fiore, Jesse Custer e Seraphim foi cheia de violência e embrulhada numa situação tão absurda que deixa qualquer um a desejar por mais.

TULIP-PREACHER-AMCPT-EPISODE6-

A MORTE E RESSUREIÇÃO DE TULIP
Certamente um dos momentos mais surpreendentes e alucinantes de “Preacher” está na morte de Tulip no final da segunda temporada. Esta foi uma experiência que chocou os fãs e obrigou Jesse a confrontar o seu passado na forma da sua avó Marie L’Angelle. No entanto, o fim de Tulip ainda estava distante, a personagem regressa do mundo dos mortos com o objectivo de ajudar Jesse a encontrar o verdadeiro Deus.

A FUGA DE HITLER
A ida de Eugene para a prisão infernal levou-o a criar novas amizades, uma delas chegou com grande surpresa, Adolf Hitler. Ao longo da sua estadia na prisão, o jovem Root só tinha uma coisa na cabeça, arranjar maneira de escapar. Foi com esse objectivo que Hitler se propôs a ajudar Eugene, contudo os planos do líder nazi incluíam a sua própria fuga.

O elenco desta temporada conta com Dominic Cooper (“Captain America: The First Avenger”) como Jesse Custer, Joe Gilgun (“Misfits”) como Proinsias Cassidy, Ruth Negga (“Loving”) como Tulip O’Hare, Graham McTavish (“The Hobbit: The Desolation of Smaug”), Ian Colletti (“Rake”), Pip Torrens (“The Crown”), Noah Taylor (“Paddington 2”), Julie Ann Emery (“Catch-22”), Mark Harelik (“Timeless”), Tyson Ritter (“Lodge 49”).

VÊ MAIS NO BLOG: “VIKINGS” REGRESSA EM OUTUBRO AO AMC

PARTILHAR esta página: