Os ingredientes do sucesso de “Quatro Casamentos e Um Funeral”

O drama e o reboliço são ingredientes chave na adaptação ao pequeno ecrã de “Quatro Casamentos e Um Funeral”, o filme que catapultou Hugh Grant e Andie MacDowell. É já na próxima segunda, 19 Maio pelas 22h10 que chega ao AMC a adaptação desta popular comédia romântica pela produtora executiva Tracey Wigfield.

Com um elenco totalmente novo e relatando uma história totalmente diferentes, “Quatro Casamentos e Um Funeral” é a série que todos os fãs do filme com o mesmo nome devem ver!

Maya (Nathalie Emmanuel), uma jovem diretora de comunicação da campanha de um senador Nova Iorquino recebe um convite para o casamento da sua melhor amiga, Ainsley (Rebecca Rittenhouse) agora a viver em Londres. Infeliz com o rumo da sua vida, Maya decidi deixar tudo para trás e viajar até Inglaterra para reencontrar velhas amizades. O problema é que no meio disto tudo, Maya vê-se envolvida numa série de crises pessoais, problemas românticos e dramas familiares.

Algumas relações não sobrevivem à pressão, vários escândalos politicos emergem e a vida social londrina é totalmente exposta e ridicularizada!

“Quatro Casamentos e Um Funeral” chega dia 19 Maio pelas 22h10 em exclusivo ao AMC e promete animar as tuas noites de terça-feira!

VÊ MAIS NO BLOG: JASON SEGEL REVELA A VERDADEIRA INSPIRAÇÃO PARAA CRIAÇÃO DE “DISPATCHES FROM ELSEWHERE”

PARTILHAR esta página: