Select Page

Os domingos de outubro são com James Bond!

Em outubro o agente secreto mais famoso da história do cinema continua a ser o protagonista absoluto das noites de domingo no AMC.

Disfruta da evolução em pleno ecrã de um dos ícones mais reconhecidos da sétima arte. Não te esqueças que tem licença para matar, está ao serviço de Sua Majestade e não há mulher que lhe resista. Todos os domingos, às 22h10, tens encontro com o AMC 007, uma espetacular revisão de todos os filmes protagonizados por James Bond desde 1962 até 2012.

2 outubro | Casino Royale (1967)

Com aparelhos, jogos e muitas raparigas, este clássico não é apenas o mais fantástico dos filmes de espiões, é também uma brilhante paródia de… Si próprio! Será que o verdadeiro “James Bond” pode defender-se? Quando o chefe “M” (John Huston) da agência secreta é assassinado, James Bond (David Niven) deixa a reforma de espião para ajudar a esmagar a SMERSH, o grupo de assassinos possivelmente responsáveis.

9 outubro | Os Diamantes São Eternos

Sean Connery é o dinâmico 007, à procura de um traficante de diamantes que o conduz a uma perseguição de cortar a respiração por Amesterdão, Los Angeles e eventualmente a brilhante Las Vegas.

Diamonds-Are-Forever-blog

16 outubro | Vive e Deixa Morrer

Nesta estreia de Roger Moore em James Bond, ele terá de perseguir um czar do submundo da droga e adepto do oculto, que o leva de Harlem, Nova Orleãs às Caraíbas. Bond é enviado para os Estados Unidos para travar as atividades do Mr. Big que pretende dominar o hemisfério oeste tornando as pessoas viciadas em heroína.

james bond vive e deixa morrer

23 outubro | O Homem da Pistola Dourada

No nono filme da série de James Bond, o Agente 007 (Roger Moore) é destacado para recuperar o único aparelho do mundo (o “Solex”) que pode ser usado para controlar a energia do sol. Acaba por ir parar a Hong Kong e à ilha esconderijo do misterioso assassino internacional Scaramanga (Christopher Lee, “Drácula, Príncipe das Trevas”, “O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei”), que usa balas de ouro personalizadas nas vítimas. Baseado no romance de Ian Fleming.

O Homem da Pistola Dourada

30 outubro | Agente Irresistível

Quando os submarinos nucleares britânicos e russos começam a desaparecer misteriosamente, o Agente 007 deverá formar equipa com a bela e reputada espiã russa (Barbara Bach) para impedir os planos do vilão Karl Stromberg (Curt Jurgens) de destruírem o mundo com bombas nucleares, que estão apontadas para Moscovo e para Nova Iorque. Ele deverá enfrentar ainda a ameaça do Stromberg, um vilão com dentes de aço e com quase 150 quilos… “Jaws” (Richard Kiel).

007 - Agente Irresistível

Já sabes que os teus serões de domingo, a partir das 22h10, são preenchidos com as aventuras de Bond… James Bond!

Este mês não percas:

– Os títulos do especial AMC Western de outubro

– AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série de CBS Studios, ‘American Gothic’

– Fear the Walking Dead: Season Finale