Select Page

Os domingos de maio são com James Bond!

Em maio continua o nosso ciclo dedicado a um dos ícones mais importantes do cinema de ação: James Bond. Nesta ocasião, veremos os cinco primeiros filmes protagonizados por Roger Moore, ator que interpretou o agente secreto em sete ocasiões, dado à personagem um toque pessoal e divertido. Cada domingo, às 22h10, não te esqueças que tens encontro marcado no AMC 007, uma forma espetacular de recordar todos os filmes protagonizados por James Bond, desde 1962 até 2012, em ordem cronológica.

1 maio | 007 – Vive e Deixa Morrer

Bond é enviado para os Estados Unidos para travar as atividades do Mr. Big que pretende dominar o hemisfério oeste tornando as pessoas viciadas em heroína.

8 maio | 007 – O Homem da Pistola Dourada

Depois de lhe terem ameaçado a própria vida, Roger Moore é o agente 007 que é atraído para um jogo mortal do rato e do gato com um grande assassino.

O Homem da Pistola Dourada

15 maio | 007 – Agente Irresistível

Roger Moore é o agente 007 que forma equipa com uma bela agente soviética para enfrentar Stromberge e assim salvarem o mundo da aniquilação total e de um vilão com quase 150 quilos, “Jaws”.

007 - Agente Irresistível

22 maio | 007 – Aventura no Espaço

Roger Moore, no seu quarto papel como Agente 007, é enviado para o espaço para proteger a Grã-Bretanha e o mundo de um louco que quer destruir o planeta nesta aventura forte e do outro mundo.

007 - Aventura no Espaço

29 maio | 007 – Missão Ultra-Secreta

Roger Moore no papel de James Bond aceita a perigosa tarefa de localizar o aparelho altamente secreto que se encontra perigosamente nas águas da bela costa grega, neste thriller cheio de ação de cortar a respiração.

007 - Missão Ultra-Secreta

Em maio, não percas o encontro com Roger Moore todos os domingos, às 22h10, no teu canal AMC.