Select Page

Os domingos de abril são com James Bond!

Será que ainda não deste por isso? Desde o mês de março que as noites de domingo no AMC têm um novo protagonista. Tem licença para matar, está ao serviço de sua Majestade, a rainha de Inglaterra, e não há mulher que lhe resista. Todos os domingos, às 22h10, não te esqueças do encontro marcado com o ciclo AMC 007, uma espetacular retrospetiva por todos os filmes protagonizados por James Bond desde 1962 até 2012, numa rigorosa ordem cronológica.

3 abril | Casino Royale

Nesta paródia, os chefes das forças espiãs aliadas chamam Sir James Bond (David Niven) da reforma para combater o poder da SMERSH.

10 abril | Só Se Vive Duas Vezes

Sean Connery protagoniza como James Bond neste filme de efeitos especiais espetaculares, que o leva para o Japão numa tentativa de descobrir o plano demoníaco que envolve o começo de uma guerra nuclear entre russos e americanos.

You-Only-Live-Twice-blog

17 abril | Ao Serviço de Sua Majestade

Quando o Agente 007 finalmente descobre o verdadeiro amor, ele é obrigado a participar numa aventura bem interessante, cheia de ação e perigo, que apresenta George Lazenby no papel do carismático Bond.

On-Her-Majesty's-Secret-Service-blog

24 abril | Os Diamantes São Eternos

Sean Connery é o dinâmico 007, à procura de um traficante de diamantes que o conduz a uma perseguição de cortar a respiração por Amesterdão, Los Angeles e eventualmente a brilhante Las Vegas.

Diamonds-Are-Forever-blog

Os teus serões de domingo serão uma aventura com as missões do Agente Secreto mais famoso do cinema. Domingo, às 22h10, no teu canal AMC.