Select Page

Os crimes de Cassandre chegam ao AMC

A partir de segunda, 1 Junho chega ao AMC o novo drama criminal “Cassandre”. Florence Cassandre, protagonizada pela atriz francesa Gwendoline Hamon (“David Nolande”, “Les virtuoses”), é uma brilhante e prestigiosa comissária da polícia de Paris que por circunstâncias da vida se vê obrigada a solicitar uma transferência para a pequena vila de Annecy para assim estar mais perto do seu conflitivo filho adolescente.

Com esta mudança, Cassandre deparar-se com uma nova etapa na sua vida pessoal e profissional. Num ambiente totalmente desconhecido e sem uma mão amiga que a guie, Florence terá que se esforçar por mostrar o seu valor e procurar integrar-se na pequena comunidade, onde nenhum rosto é desconhecido e os rumores circulam mais rápido que o próprio vento.

Ao chegar a Annecy, Florence percebe imediatamente que esta adaptação não será fácil e que o mundo rural esconde terríveis segredos guardados durante várias gerações.

A série francesa foi criada por Bruno Lecigne (“Enquêtes réservées”, “Lebowitz contra Lebowitz”) e Mathieu Masmondet (“Navarro”, “Commissaire Moulin”) e pretende mostrar a vida de uma corajosa e perspicaz comissária que muda do ambiente comospolita de Paris para uma pequena esquadra no campo.

A acompanhar Gwendoline Hamon nesta aventura podemos também encontrar os atores Alexandre Varga (“Joséphine, Ange gardien”, “Candice Renoir”), Dominique Pinon (“Amelie”, “Delicatessen”), Jessy Ugolin e Emilie Gavois-Kahn.

O crime violento regressa ao AMC e à pequena comunidade de Annecy e cabe a Florence investigar o que se esconde por detrás destes intigrantes e complexos homicídios. Estás pronto para acompanhar as investigações?

VÊ MAIS NO BLOG: OS INGREDIENTES DO SUCESSO DE “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”