Select Page

Os 10 mandamentos de Preacher que tens de saber antes da estreia

Preacher, a série baseada na popular saga de banda desenhada de culto com o mesmo nome, “Preacher” estreia no AMC no próximo dia 1 de novembro às 22h10! Esta série dramática, sobrenatural, estranha, perversa e cheia de humor negro vai preencher os teus serões de terça-feira.

Jesse luta para fugir a um passado de crime e de violência. Um anjo-demónio renegado vem à Terra à procura de um hospedeiro. E um vampiro irlandês Irish chamado Cassidy aterra no Texas. Confusos? Segues os 10 mandamentos e conseguirás resistir às tentações.

#1.- MANTÉM AS TUAS PROMESSAS

Antes de prometeres o que seja tens de te lembrar que as promessas são eternas, não conhecem o tempo, e quando decides prometer deves ter a certeza que pretendes cumprir…

#2.- A HORA DA MISSA É SAGRADA

Vamos facilitar-te os horários, não vais ter de acordar cedo aos domingos de manhã, só tens de te deitar mais tarde às terças-feiras, porque tens missa a partir das 22h10. Não podes faltar!

MISSA-SAGRADA-PREACHER-AMCPT

#3.- UMA DENTADA PODE SALVAR-TE A VIDA

Asseguramos-te que uma dentada em legítima defesa não é cobiça…

uma-dentada-pode-salvar-a-vida-tulip-preacher-amcpt

#4.- SÊ CORAJOSO E DIZ A VERDADE

Abre o teu coração a quem te quer bem, se não ganhares coragem para dizer a verdade sobre o que sentes, as pessoas que te rodeiam não vão adivinhar. Por isso, já sabes, não tenhas medo, coragem!

preacher-be-brave-amcpt

#5.- NÃO TENHAS MEDO DO ARREPENDIMENTO

Todos erramos, e não há mal nenhum nisso! O importante é reconhecer os erros e aprender com eles, o arrependimento é o caminho para praticar o bem. Cassidy, não nos olhes assim, é verdade…

cassidy-preacher-amcpt-arrependimento

#6.- NÃO PROMOVAS A VIOLÊNCIA

Podes pedir para o mal acabar, recorrer a quem achas que te ajuda para acabar com uma situação que achas menos correta, tudo menos pedir violência…

no-violence-preacher-amcpt

#7.- NUNCA INTERROMPAS A HORA DA REFEIÇÃO

E se não consideras a hora da comida sagrada, a Emily vai ensinar-te a lição!

cassidy-2-preacher-amcpt-refeicao

#8.- NÃO BRINQUES COM ASSISTENTES DE BORDO

Vais aprender que um assistente de bordo pode ser muito mais do que a pessoa que está ali para te servir durante um voo. O nosso conselho é que não brinques com eles, mas és livre de fazer o que achares melhor!

assistente-bordo-cassidy-2-preacher-amcpt-

#9.- TU ÉS, QUEM TU ÉS!

E não há nada que possa alterar isso. A tua personalidade e os teus valores são o que te regem, pergunta a Tulip!

TULIP-U-ARE-WHO-U-ARE-PREACHER-AMCPT

#10.- SE PERDERES O EPISÓDIO, PEDE PERDÃO!

Pede perdão e volta a ler o ponto 5. Não repitas o erro e ficamos todos bem! Aponta na agenda: Terças às 22h10 é hora de #PreacherAMC

pede-perdao-preacher-amcpt

Agora que já sabes os 10 mandamentos, não te esqueças de nenhum, segue tudo à risca e no final verás a luz. Estamos encantados de receber todas as terças-feiras às 22h10, para mais um sermão de #PreacherAMC. Não faltes!

Vê também:

– ‘Preacher’ e ‘Ash vs Evil Dead’ aterrorizam as tuas terças-feiras

– Quem são as personagens de Preacher?!

– Preacher estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 1 de novembro