Select Page

O medo já começou: Primeira temporada de #FearTWD

O medo instalou-se nas nossas casas este agosto… E não nos vai largar tão cedo!

O canal AMC estreia em exclusivo no mês de setembro os capítulos 3, 4 e 5 a série que na sua estreia quebrou recordes de audiência nos Estados Unidos: Fear the Walking Dead. Os episódios serão emitidos nas segundas-feiras dia 14, 21 e 28 às 22:30 (dia 7 não será emitido um novo episódio pois é feriado nos EUA). Além disso, para os espectadores mais impacientes, a AMC oferece a oportunidade de vê-los, às 02h30 da manhã nesses mesmos dias, de forma simultânea à sua estreia nos EUA.

“Robert Kirkman, Dave Erickson, os fantásticos guionistas, produtores, elenco e, decididamente, toda a equipa que tornou possível Fear the Walking Dead, trabalham arduamente para criar uma nova série completamente diferente e atrativa”, afirma Charlie Collier, presidente do AMC e Sundance TV EUA. “‘Fear’ começa antes de estourar o apocalipse zombie, com uma interessante dinâmica familiar como ponto de partida. Depois de anos de trabalho, só restam 6 semanas para partilhar ‘Fear’ com o mundo e isso é verdadeiramente empolgante”, diz Collier.

FTWD_1temporada836_2

Fear the Walking Dead transporta-nos para o início do apocalipse zombie, o momento em que o mundo sofreu uma rápida transformação por razões desconhecidas. Antes de alguém compreender o que estava a acontecer, a vida, tal como a conhecemos, mudou como nunca poderíamos ter imaginado. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson são os produtores executivos desta nova série produzida pelos AMC Studios. Passada em Los Angeles, a série é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane encarnando Nick, Alycia Debnam-Carey interpreta Alicia, Elizabeth Rodriguez no papel de Liza, Ruben Blades encarnando Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, e Lorenzo James Henrie como Chris.