O legado dos McCullough está em risco com a chegada da segunda temporada de “The Son”

the son 2 3 - Imagem Corpo

O regresso de Eli McCullough marcou o teu verão, especialmente as noites de sábado. Se não estas a par da chegada da última temporada de “The Son” ao AMC, não percas os últimos episódios sábado, pelas 22h10, só na AMC.

“The Son” é uma série baseada no aclamado betseller de Philipp Meyer. Ao longo de dez episódios a obra narra as experiências que McCullough viveu e explora as desaventuras da sua família.

Eli está sedento por petróleo, querendo expandir o seu negócio para deixar um futuro garantido para a sua família. No entanto, tal como Eli, todas as pessoas pensam somente em petróleo, o que coloca toda a família em perigo. A obsessão de Eli chega aos ouvidos de inimigos poderosos que não vão fechar os olhos às suas atitudes, estando preparados para o conflito.

“Se vai para a guerra, Pete sabe que não há melhor pessoa para ter ao seu lado do que Eli”, explica Henry Garrett, actor que dá vida a Pete McCullough. Só a união da família poderá ajudar a derrotar este novo inimigo e mantar os McCullough seguros.

O elenco conta com o talento de Pierce Brosnan (“GoldenEye” e “Tomorrow Never Dies”), Jacob Lofland (“Maze Runner: The Death Cure”), Henry Garrett (“Poldark”), Zahn McClarnon (“Westworld”), Jess Weixler (“It Chapter Two”), Paola Núñez (“La Reina del Sur”), Elizabeth Frances (“Drunktown’s Finest”), Sydney Lucas (“The Skeleton Twins”) e Lois Smith (“Lady Bird”).

Não percas os últimos episódios de “The Son” todos os sábados às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE EVE MYLES, A ESTRELA DA NOVA SÉRIE “KEEPING FAITH”

FEATURE_KEEPINGFAITH2

PARTILHAR esta página: