Select Page

O hospital do futuro chega ao AMC em janeiro com Pure Genius

O hospital do futuro chega ao AMC no dia 2 de janeiro, às 22h10. A série “Pure Genius” é sobre James Bell (Augustus Prew), um jovem multimilionário e génio da tecnologia, que contrata o Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião inconformado, para dirigir um hospital com a tecnologia mais avançada que existe: microchips, nanotecnologia, impressoras 3D, cirurgia robótica, etc… A equipa de Bell inclui a Dra. Zoe Brockett (Odette Annable, “House”); a Dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty, “Mágoas de Grandeza”); o Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings); o Dr. Scott Strauss (Ward Horton) e Angie Cheng (Brenda Song), programadora 3-D.

pure-genius-bunker-hill-836

Sob a liderança pouco ortodoxa de Bell, o pessoal do hospital Bunker Hill fará o que for preciso para salvar vidas sem custos para os pacientes. Se não há cura, vão encontrar uma. Se a tecnologia não existe, então inventam. Quando outros hospitais dizem não, eles dizem sim.

O génio da tecnologia de Silicon Valley, James Bell, recruta a Dr. Walter Wallace, um excecional cirurgião bastante experiente com um passado controverso, para gerir o seu hospital de alta tecnologia com uma abordagem ultra moderna ao nível da medicina.

TV_PURE-GENIUS-836

Acompanha o dia-a-dia do hospital Bunker Hill a partir do próximo dia 2 de janeiro às 22h10!

Vê também:

– Em janeiro chega a segunda temporada de HUMANS ao AMC

– O AMC lança 10 artigos em defesa dos sériefilos. Conhece-os!

– O Gerente da Noite consegue cinco nomeações nos Critics’ Choice Awards