O Gerente da Noite foi nomeado para os Television Critics Award

O Gerente da Noite (“The Night Manager”), um thriller de espionagem apaixonante baseado na novela homónima de John le Carré, foi nomeado para os  Television Critics Award, na categoria “Outstanding Achievement in Movies, Miniseries and Specials“.

A Television Critics Association é representada por mais de 200 jornalistas profissionais que analisam e escrevem sobre as grandes estreias em televisão. A associação presta homenagem através dos Television Critics Awards, todos os anos, aqueles que se destacaram no pequeno ecrã.

Ao longo dos anos outras séries com a marca AMC como Mad Men, Breaking Bad e Better Call Saul estiveram também nomeadas e foram vencedoras dos prémios da Television Critics Award, em categorias como: ‘Outstanding New Program‘, ‘Program of the Year‘ e ‘Outstanding Achievement in Drama‘; também Jon Hamm (Don Draper, em Mad Men) conquistou,  por duas vezes, o prémio de ‘Individual Achievement in Drama’.

Estreia-The-Night-Manager-836

Cruzamos os dedos e aguardamos por sábado, dia 6 de agosto. O dia em que serão anunciados os vencedores.

O Gerente da Noite mostra as peripécias de Jonathan Pine (Tom Hiddleston), que, depois de entrar para o serviço de inteligência britânico, tem de se infiltrar no círculo de confiança do perigoso traficante de armas Richard Onslow Roper (Hugh Laurie).

Dirigida por Susanne Bier, vencedora de um Óscar para Melhor Filme Estrangeiro (“Num Mundo Melhor”) e produzida por AMC, BBC One e The Ink Factory, a série conta com um elenco excecional, com atores como Olivia Colman (“Broadchurch”), Tom Hollander (“Piratas das Caraíbas”) e Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”).

5 razões para não perderes 'O Gerente da Noite'

Se perdeste algum detalhe d’O Gerente da Noite, ou simplesmente queres rever os melhores momentos deste emocionante thriller vê aqui novamente os episódios, em imagens, e todas as curiosidades da tua série preferida.

Vê também:

– Apresentamos-te Jonathan Pine

– Entrevista a Elizabeth Debicki (Jed)

– Apresentamos-te Richard Roper

PARTILHAR esta página: