Select Page

O futuro de Vikings está nas mãos dos filhos de Ragnar!

A quinta temporada de “Vikings” chega hoje à AMC e os filhos de Ragnar não estão prontos para abandonar o conflito.

“Vikings” estreou dia 13 de Fevereiro às 22h10 na AMC, com esta temporada a série desvia o foco para os descendentes de Ragnar, que estão dispostos a tudo, menos criar alianças entre si. Após o assassinato de Sigurd (David Lindström) pelas mãos de Ivar (Alex Høh Andersen), a relação entre os filhos de Ragnar vai de mal a pior, cada um tentando chegar ao topo da família Lothbrok a qualquer custo.

Ivan uniu esforços com o Rei Harald (Peter Franzen) e está a planear exercer o seu poder contra Lagertha, obrigando os irmãos a escolher qual dos lados apoiam.

O elenco da quinta temporada conta com Katheryn Winnick como Lagertha, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig, John Kavanagh, Peter Franzén, Jasper Pääkkönen, Moe Dunford, Alex Høgh, Marco Ilsø, Jordan Patrick Smith e Jonathan Rhys Meyers.

Por isso seriéfilo não te esqueças, as quarta-feira a partir de 13 de Fevereiro serão para os mais fortes e destemidos guerreiros das terras frias. Todas as quartas às 22h10 poderás encontrar um novo episódio da quinta temporada de “Vikings” no AMC à tua espera!

LÊ MAIS NO BLOG: AMC REVELA NOVAS IMAGENS DA SÉRIE ORIGINAL “NOS4A2”

BLOG_Serie-NOS4A2-con-Zacha