Select Page

O FEAR invadiu a Comic Con Portugal

Seriéfilo que é seriéfilo não passa apenas um ano à espera da nova temporada da sua série preferida, fica também à espera do regresso da Comic Con e de todas as coisas incríveis que acontecem por lá.

Foi por isso que, de 14 a 17 de dezembro, rumámos até à cidade do Porto com um desafio incapaz de deixar alguém indiferente. Não acreditas?

Tudo começou com a questão: como surpreender um seriéfilo?

O que, já por si, não é uma questão fácil. Sobretudo porque um verdadeiro seriéfilo já viu e viveu um pouco de tudo, a partir do conforto do seu sofá. Mas a resposta não tardou em chegar. E então, o que fizemos? Inspirámo-nos num dos nossos momentos preferidos de FEAR The Walking Dead e recriámos a experiência. Tendo desafiado todos os que passaram pelo nosso stand.

Não vamos relatar aqui de que episódio se trata porque, às vezes a vida nem sempre corre como esperado e, algum dos nossos seriéfilos pode ter episódios em atraso. Verdade seja dita: os spoilers são das coisas mais chatas desta vida.

Para quem tem todos os episódios em dia, vai ser fácil chegar lá com as imagens que mostramos no vídeo.

O que te podemos dizer sobre a experiência?! Apelidá-la de incrível é pouco. Os seriéfilos acudiram em peso ao nosso stand e muitos quiseram repetir a experiência (ahh valentes!). Ao longo de quatro dias os corações bateram mais forte no nosso stand, os níveis de adrenalina dispararam e os sentidos foram postos à prova.

Ficamos por aqui, porque sempre ouvimos dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras e… este vídeo é o exemplo perfeito.

O nosso obrigado a todos os que por lá passaram. No próximo ano há mais!

Até lá, podes seguir-nos no Facebook e no Instagram ou acompanhar a nossa emissão nos operadores NOS, MEO, Vodafone e NOWO.