O cerco começa a fechar na segunda temporada de “Narcos”

Já podes ver no AMC os episódios da segunda temporada de “Narcos”. Todas as quintas pelas 22h10 acompanha as aventuras de Pablo Escobar e o cartel de Medellín na AMC.

Começando nos momentos imediatamente a seguir aos acontecimentos da primeira temporada, o segundo capítulo de “Narcos” – a série que acompanha a ascensão e queda de Pablo Escobar como líder de um dos mais perigosos cartéis do mundo – leva o perigo até ao território do violento traficante que se verá forçado a preparar-se para o pior.

A investida inicial dos Estados Unidos para a captura de Escobar não corre como planeado, e o governo americano é obrigado a tomar medidas drásticas com a ajuda da CIA. Escobar consegue facilmente escapar aos ataques e sente-se invencível, o que pode causar grandes descuidos e evidenciar o seu fim.

A inação dos soldados no cerco a Escobar leva a uma reorganização das forças e obriga a uma melhor preparação para um eventual contra-ataque. Estará Escobar preparado para o confronto com a DEA? Será o novo embaixador capaz de inspirar as forças para um ataque bem-sucedido? Irão a DEA e a CIA unir esforços para capturar Escobar? Estas são algumas questões que não podes perder com o regresso da segunda temporada de “Narcos”!

A série conta com um elenco que inclui nomes como: Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE AS PERSONAGENS DE “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”


PARTILHAR esta página: