Select Page

O Canal AMC chega à Vodafone e passa a ser distribuído por todos os operadores nacionais.

O AMC, canal de séries e filmes que conquistou o público e a crítica em Portugal, já está disponível na Vodafone, passando a ser distribuído por todos os operadores nacionais.

O acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia e a VODAFONE garante a presença do canal, reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, nas versões HD e SD, nas posições 103 e 104 respetivamente da grelha da operadora, alargando assim a sua cobertura de clientes de televisão por subscrição em Portugal.

Segundo Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin América, “estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira, reconhecida em todo o mundo pela oferta de séries originais e filmes de qualidade que conquistaram não só a crítica, como uma legião de fãs a nível global”.

O canal AMC, presente em 130 países e territórios, é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou Mad Men, a sua primeira série original, tem desenvolvido um percurso excecional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão, tendo actualmente 20 séries em exibição no mercado português.

Reconhecido a nível mundial graças às suas ficções de elevado enfoque cinematográfico, o canal conta com algumas das melhores séries de sempre, tais como “Taboo”, “Into the Badlands”, “Fear the Walking Dead” cuja terceira temporada está já confirmada para 5 de junho, ou “Preacher” com a segunda temporada a estrear em Portugal a 27 de junho.

Recentemente, o canal estreou ainda “The Son”, uma série original protagonizada pelo reconhecido ator Pierce Brosnan, baseada no best-seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer.