O AMC renova ‘Into the Badlands’ para a Terceira Temporada

EMILY_ACTION_CS_11182016_0118_V2

O canal de televisão AMC (que podes ver na NOS, MEO e NOWO) confirmou a renovação da série original Into the Badlands para uma terceira temporada, composta por 16 episódios que se irá estrear em exclusivo em 2018. Atualmente, a segunda temporada desta super produção de artes marciais, protagonizada por Daniel Wu e Emily Beecham, está a ser emitida no AMC todas as quintas às 22h10.

“‘Into the Badlands’ conseguiu agarrar a audiência, por isso estamos muito emocionados de poder trazer uma terceira temporada para todos os fãs da série. É uma produção única, cheia de emoçõa e ação que encaixa perfeitamente com a linha de produções do AMC Global. Ficamos contentes por continuar a ampliar a nossa distribuição e a apoiar os nossos sócios internacionais da televisão por cabo”, assinala Harold Gronenthal, EVP Programming and Operations de AMC Global e SundanceTV Global.

NICK_ACTION_CS_11162016_0083_V2

“‘Into the Badlands’ é uma série única na televisão que atrai milhares de fãs. Graças aos criadores da série, Al Gough e Miles Millar, o elenco formidável liderado por Daniel Wu, o poder incrível das artes marciais guiado pelo incomparável Master Dee Dee, os diretores de artes marciais Stephen Fung e Andy Cheng e toda a equipa que faz possível esta série maravilhosa“, comenta Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios.

“Estamos gratos por continuar a nossa viagem até Badlands com Charlie, Joel, Susie e todos os nossos amigos de AMC. Também queremos saludar os nossos companhareiros irlandeses e chineses! A ideia de fazer uma temporada com 16 episódios é muito emocionante!”, dizem os showrunners Gough e Millar.

DANIEL_ACTION_CS_11172016_0018_V2

Produzida pelo AMC Studios, Into the Badlands’ está realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (‘Shanghai Noon’, ‘Smallville’), e pelos produtores executivos nomeados para os Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (‘Pulp Fiction’, ‘Contagion’), o diretor David Dobkin (‘Wedding Crashers’, Shanghai Nights), e diretor de cinema de artes marciais Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’, ‘House of Fury’) e Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’).

Não percas os novos episódios de Into the Badlands, quintas às 22h10, na NOS (84), MEO (67) e NOWO (38).

Vê também:

- Em maio despedimo-nos das artes marcias com o final da T2 de Into the Badlands

- Apresentamos-te o Barões de Badlands!

- O AMC e a Reliance Games apresentam o jogo oficial da série de artes marciais ‘Into the Badlands’

PARTILHAR esta página: