Select Page

O AMC marca presença na Comic Con Portugal e temos bilhetes para oferecer!

De 12 a 15 Setembro chega um dos eventos mais esperados do ano para os fãs das séries de televisão e do universo da cultura pop: a Comic Con Portugal. Como já é habitual, a AMC não podia ficar de fora e voltamos a marcar presença naquele que é um dos eventos mais divertidos e entusiasmantes do ano!

Estaremos presentes todos os dias do evento com uma ativação muito especial. Mas como gostamos de surpresas e surpreender, por enquanto deixamos o véu um pouco baixo mas garantimos que irá valer muito a pena e ninguém irá querer ficar de fora!

Se gostavas de vir à Comic Con, o AMC tem o concurso perfeito para ti! Temos 20 entradas duplas weekend para oferecer aos fãs que responderem com mais originalidade à nossa pergunta:

Porque deves ir à Comic Con com o AMC?

Para participares corre para o Instagram do AMC e segue os seguintes passos:
– Sê original e deixa a tua resposta nesta publicação
Identifica 3 amigos no post com a tua resposta

Todas as semanas iremos renovar a publicação no Instagram e oferecer 5 entradas duplas para a Comic Con Portugal até dia 2 Setembro, assim que dá asas à tua creatividade e esperamos ver-te na Comic Con! Os vencedores serão contactados todas as terças-feiras a partir da semana seguinte. Podes consultar as bases legais aqui.

Além disso, se quiseres estar a par de todas as novidades segue-nos no perfil oficial de Instagram e fica a par de todas as novidades e notícias relacionadas com o teu canal de séries favorito.

VÊ MAIS NO BLOG: FEAR THE WALKING DEAD REGRESSA A 19 AGOSTO E JÁ TEMOS TRAILER!

FTWD-2