Select Page

Nova temporada, novo Némesis em LUCKY MAN

Da mente de Stan Lee surgiu “Lucky Man”, a série que segue as peripécias do detective Harry Clayton (James Nesbitt), a quem lhe é confiada uma bracelete com poderes antigos capazes de dar sorte a quem a usa. No entanto, a sorte de Clayton poderá ter terminado com o final da segunda temporada, onde Eve (Sienna Guillory) atira a bracelete do detective ao Rio Tamisa.

Com o início da terceira temporada as coisas não aparentam estar a melhorar, pois Clayton terá de enfrentar Samuel Blake, o seu Némesis que será interpretado por Rupert Penry-Jones. Samuel vive com a eterna missão de conquistar a bracelete da sorte para conseguir executar os seus planos sórdidos.

Penry-Jones comentou a sua presença na nova temporada dizendo: “Estou muito entusiasmado por me juntar ao extraordinário elenco desta série. Samuel Blake é uma grande personagem para se interpretar, oferecendo a acção, destruição e rivalidade que se pode esperar de um vilão clássico de Stan Lee.”

Se és fã do trabalho de Stan Lee, não podes nem deves perder Lucky Man. Todas as sextas às 22h10, o AMC transmite um novo episódio para entrar no fim de semana com a melhor disposição.