Select Page

“NOS4A2” (NOSFERATU) | Curiosidades sobre a série da AMC

“NOS4A2” (NOSFERATU) está a chegar ao fim, por isso hoje às 22h10 não percas no AMC, os dois últimos episódios da aterradora batalha entre Vic e Charlie!

O confronto está longe de chegar ao fim! Vic McQueen pensava ter derrotado o maléfico Charlie Manx, uma criatura sobrenatural digna de um clássico de terror, no entanto, este ser preparou o seu regresso e a vingança é a sua principal força. Estarão os entes próximos de Vic seguros deste mal que se aproxima?

Nada define melhor uma série do que as curiosidades que esta nos dá a conhecer sobre o processo de a levar da página ao ecrã. Por aqui poderás vir a conhecer algumas das referências pertinentes sobre a segunda e última temporada da série da AMC.

  • O segundo episódio desta última temporada, “Good Father”, conta com uma pequena participação de Jim Norton, um comediante americano, que dá vida a um segurança chamado Hick – esta é uma pequena referencia a Bill Hicks, um dos mais populares comediantes na américa.
  • “The Night Road”, o terceiro episódio, conta com um pequeno cameo de Tom Savini, um dos mais proficientes e talentosos artistas de maquilhagem de filmes de terror.
  • Como já acontecia na primeira temporada, as personagens que se encontram dentro do Parnassus, são referências a seres originários em outras obras de terror. Por exemplo, o bartender evoca uma personagem de “Shining”, uma obra criada por Stephen King – pai de Joe Hill, o autor de “NOS4A2” (NOSFERATU)

Começa a tua semana e ano da melhor forma e não percas, hoje pelas 22h10 a grande season finale de “NOS4A2” (NOSFERATU) no AMC.

“NOS4A2” (NOSFERATU) conta com um elenco composto por Ashleigh Cummings (“O Pintassilgo”), Zachary Quinto (“Star Trek”), Ólafur Darri Ólafsson (“O Cristal Encantado: A Era da Resistência”), Jahkara Smith (“Into the Dark”), Ebon Moss-Bachrach (“O Justiceiro”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ashley Romans (“No Limite”), Mattea Conforti (“Power”), Jonathan Langdon (“Utopia Falls”), Dalton Harrod (“Segundo Ato”) e Jason David (“For All Mankind”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA SÉRIE “EL CHAPO”