Select Page

“NOS4A2” (NOSFERATU): Conhece o processo da transformação vampírica de Zachary Quinto

“NOS4A2” (NOSFERATU) não se fica por aqui – acompanha os novos episódios da nova série exclusiva da AMC às segundas-feiras, pelas 22h10.

A obra segue Victoria McQueen, uma mulher guerreira, sem medo e trabalhadora que fará de tudo para parar os planos do perigoso Charlie Manx. Manx é um ser aterrador que pretende raptar crianças e prendê-las em Christmasland, só lá podem viver um Natal eterno cheio de alegria.

A personagem de Zachary Quinto tem mais de 100 anos, por vezes pode parecer mais jovem, mas quando exibe a sua face real, os pesadelos começam.

A quando do desenvolvimento da série Quinto foi rápido a escolher o individuo que iria criar as várias fases de transformação de Manx. O actor foi um grande apoiante da contratação de Joel Harlow, um artista conhecido por criar as criaturas de “Piratas das Caraíbas” e de “Star Trek”.

Quinto comentou a sua experiência com o maquilhador vencedor de um Óscar, dizendo: “Joel é como um génio louco e foi capaz de criar uns bons designs e ideias”.

Jami O’Brien, produtora executiva da série, revelou que existia apenas uma exigência a quando da criação do design: “Uma das coisas sobre as quais falamos muito em termos de Manx, foi em torná-lo o mais realista possível. Nós todos sentimos que ele ainda é um homem, mesmo no seu aspecto mais extremo.”

No entanto, como nem só de maquilhagem se faz um monstro como Manx, Zachary Quinto trabalhou afincadamente para lhe dar uma sonoridade diferente: “Em paralelo à maquilhagem eu estava a trabalhar, à minha maneira, na transformação física. A fisicalidade e o tipo de transformação vocal foram parte do que realmente me levou a interpretar este papel mais do que qualquer outra coisa.”

O elenco da série conta com a representação de Quinto (“Star Trek”), Ashleigh Cummings (“Westside”), Olafur Darri Olafsson (“The Widow”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Jahkara Smith, Karen Pittman, Rarmian Newton (“Tell Me a Story”), Darby Camp (“Big Little Lies”), Ashley Romans (“Shameless”).

VÊ MAIS NO BLOG: “THE SON” REGRESSA COM A SEGUNDA E ÚLTIMA TEMPORADA

THESON_3