Select Page

“NOS4A2” (NOSFERATU): Charlie Manx e Vic McQueen entram em rota de colisão

“NOS4A2” (NOSFERATU) chegou, conquistou, mas não se fica por aqui – os novos episódios da nova série exclusiva da AMC às segundas-feiras, pelas 22h10.

A obra segue Victoria McQueen, uma mulher capaz utilizar uma habilidade sobrenatural para encontrar o malévolo ser conhecido como Charlie Manx. McQueen é uma mulher guerreira, sem medo e trabalhadora que fará de tudo para impedir que este ser perigoso espalhe o seu terror. Manx é um ser aterrador que pretende raptar crianças e prendê-las em Christmasland, só lá podem viver um Natal eterno cheio de alegria.

Com um poder como estes, é natural que as duas personagens cruzem caminhos eventualmente e Ashleigh Cummings, que interpreta Victoria, revelou como é trabalhar com Zachary Quinto, o famoso actor que dá vida a Charlie.

Manx pode ser uma personagem perigosa e sem escrúpulos, mas Cummings assegura que Quinto é bem diferente: “Eu adoro o Zach, ele é um dos homens mais carinhosos e inteligentes que conheço” mencionou a actriz.

“Eu acredito que cresci muito tanto pessoal como profissionalmente, tudo devido ao nosso trabalho em conjunto. Ele tem uma grande clareza ao seu redor, mas também uma disposição para colaborar, e possui uma visão precisa do caráter e da história” revelou Cummings.

“Eu não poderia ter tido mais sorte. É muito difícil odiar alguém de quem se gosta tanto, mas felizmente os prostéticos ajudaram”.

O elenco da série conta com a representação de Zachary Quinto (“Star Trek”), Ashleigh Cummings (“Westside”), Olafur Darri Olafsson (“The Widow”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Jahkara Smith, Karen Pittman, Rarmian Newton (“Tell Me a Story”), Darby Camp (“Big Little Lies”), Ashley Romans (“Shameless”).

Acompanha os novos episódios de “NOS4A2” (NOSFERATU) todas as segundas às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “DESIGNATED SURVIVOR”: A TENSÃO FAMILIAR CRESCE E O PERIGO CHEGA À PORTA DA CASA BRANCA