Select Page

Natal revolucionário e tecnológico com Halt and Catch Fire

Continua a aventura informática dos anos 80 de Halt and Catch Fire, a série com o selo do AMC mais ambiciosa e reconhecida pela crítica desde a estreia da multipremiada Mad Men, é emitida todas as quartas-feiras às 23h00.

Os nossos protagonistas mudam-se para Silicon Valley. Joe McMillan tornou-se rico graças a um antivírus que roubou a Gordon. Este começa a trabalhar com a sua mulher, Donna, e com a rebelde Cameron, apesar de começar a ter as suas próprias ideias para o futuro. Donna e Cameron continuam a lutar para seguir com o sonho em frente: criar uma rede social.

halt-and-catchfire-2

A ambição, o êxito, o fracasso e a luta de egos continuam a ser os ingredientes principais de uma das séries mais esperadas do AMC e aplaudida pela crítica internacional.

Não percas, todas as quartas-feiras às 23h  Halt and Catch Fire, a série com selo do AMC que nos mostra a luta tecnológica que revolucionou a indústria do computador pessoal na década de oitenta, com uma linha de argumentação de uma série que transborda qualidade nos seus guiões e na sua realização, contando ao longo de vários episódios com a direção do Juan José Campanella.

Vê também:

– Este ano é Preacher quem dá a missa do Galo!

– Natal ao estilo Bond!

– Durante as festas tenta resolver o caso de American Gothic!